Educaçâo

Sasha Meneghel é tietada por brasileira em metrô de Nova York: 'Menina simples'

Bastante discreta e avessa aos holofotes, Sasha Meneghel tem curtido o anonimato em Nova YorkMorando na cidade americana há dois mesesonde cursa faculdade de moda, ela passeia tranquilamente sem seguranças e leva uma vida normal. Mas nem sempre a filha de Xuxa consegue passar despercebida.
Ela fez foto com um fã dentro do transporte público. "Eis que estou no metrô indo para a casa, voltando do trabalho e olha quem entra!!!! Sasha Meneghel!!! Fiquei chocada! Menina simples e supersimpática", escreveu a brasileira que postou o encontro no Instagram.
Filha de Xuxa assina sua primeira coleção de moda
Sasha fará sua estreia como estilista e vai assinar uma coleção cápsula da Coca-Cola Jeans. A linha de roupas será desenvolvida nos Estados Unidos e está prevista para chegar às lojas em fevereiro de 2017.
"É claro que tive dúvidas, pois estou apenas começando minha vida dentro desse universo da moda. Ainda tenho muito que aprender, tenho plena noção disso, mas eu não estou sozinha, tenho profissionais incríveis ao meu lado me guiando. Sei que vamos acertar e errar muito, minha única promessa é que vou dar meu melhor, e fazer de tudo para que a linha tenha meu DNA", explicou a filha da apresentadora.
Ela adiantou o que o público pode esperar do seu trabalho. "Estamos no estágio de produção de peças piloto, porém o nosso objetivo é que a minha coleção tenha meu DNA e seja despojada", garantiu.
Camilla Gabriella

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.