Educaçâo

Altos anuncia Hudson, ex-Confiança, e fecha elenco com 26 jogadores

Hudson esteve no Fortaleza no primeiro semestre.
(Foto: Reprodução/TV Verdes Mares)
Após a desistência da contratação de Leandro Kível, a diretoria do Altos bateu o martelo e anunciou o último reforço para compor o elenco que será comandado por Francisco Diá. O plano B atende pelo nome de Hudson, atacante que estava no Confiança, e se torna o 26° nome anunciado pelo Jacaré para a temporada 2017. Com passagens pelo Fortaleza, onde foi campeão cearense este ano, o jogador chega ao time da Cidade da Manga a pedido do treinador, segundo o presidente do clube, Warton Lacerda. 
- Hudson chega para suprir a vaga do Kível. Diá conhece ele porque trabalharam juntos, foi indicação dele. Fechamos a lista do elenco e, depois, vamos ver quais peças serão utilizadas e quais serão descartadas – destacou o mandatário.  
Natural do Rio de Janeiro, Hudson Ney Batista da Silva tem 24 anos e vestiu a camisa do Confiança durante a Série C do Campeonato Brasileiro, deste ano. Ele foi anunciado pelo time alagoano com a competição em andamento sendo mais uma opção para o ataque proletário, que contava apenas com um jogador na posição, Leandro Kível. No Fortaleza, o jogador fez parte de um pacote de reforços ofensivos do Leão, que contou com o piauiense Eduardo, Juninho e Núbio Flávio. 
O último atleta anunciado foi o meia-atacante Vitor Xavier, ex-Ponte Preta. O time começa no dia 12 de dezembro a sua pré-temporada, em Teresina, como confirmou a diretoria. O Altos briga, em 2017, pelo título do Campeonato Piauiense e faz duas estreias em torneios nacionais: Copa do Brasil e a Copa do Nordeste. O Jacaré também disputa a Série D do Brasileiro, a partir do dia 21 de maio.
Elenco do Altos para a temporada 2017:
Goleiros: Dida, Alex Alves e Rodrigo Carvalho
Zagueiros: Diego Bispo, Vitor Bafana, Leone, Marcelo
Laterais: Adriano Apodi, Patrick e Tiaguinho
Volantes: Pimentel, Netinho, Leandro Sobral, Dos Santos e Paulo
Meias: Esquerdinha, Américo, Felipe Macena, Rafael Piauí, Patrick e Vitor Xavier
Atacantes: Manoel, Ricardo Maranhão, Luís Henrique, Thiaguinho, Hudson

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.