Educaçâo

Prefeito entrega certificados aos profissionais do SAMU

Na manhã de sexta-feira (11) o prefeito Florentino Neto fez a entrega dos certificados do curso de capacitação aos técnicos, enfermeiros e socorristas que trabalham no SAMU de Parnaíba e a profissionais que vieram de outros municípios da Planície Litorânea. Parnaíba, para habilitarem-se ainda mais em diferentes situações de atendimentos.
O Coordenador do SAMU em Parnaíba Márcio Alves reforçou que o curso de 150 horas seguiu orientações da Superintendência de Urgência e Emergência, para melhor atender e lidar com as situações de ocorrências do dia a dia. O curso foi realizado juntamente com a Escola Parnaibana de Gestão Pública (EPGP).
 
marcio-coordenador
  
O prefeito Florentino Neto parabenizou a todos os profissionais que se dedicaram à capacitação, uma vez que o SAMU de Parnaíba tem o reconhecimento dos serviços prestados, essa oportunidade de investimento no servidor vem a valorizar cada vez mais os profissionais que atendem diretamente a população.
 
david-sec
 
 
O Secretário da saúde, David Soares, referiu-se à ocasião como de bastante alegria, pela conclusão de um curso realizado pela Prefeitura de Parnaíba e que capacita  A coordenadora da EPGP, Narjara Benício lembrou que a Escola enquanto instrumento instalado pelo prefeito Florentino Neto, visa a cada dia melhorar o desempenho dos servidores municipais nas diversas áreas entre elas a Saúde.
  
renomeado
 
 
Fonte: Ascom PMP

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.