Educaçâo

Batista Filho cita vantagem de usar Duduzão no Piauiense: "Caldeirão"

Visando dias melhores para a região do litoral, o Parnahyba se programa para o início do Campeonato Piauiense de 2017 em fevereiro. Apesar da tabela divulgada pela FFP colocar o Pedro Alelaf como casa do Tubarão no estadual, a diretoria descarta o estádio municipal por conta do gramado desgastado e estuda outras duas opões para mandar seus jogos. Caso o time não consiga autorização para jogar no Verdinho, deve decretar o Duduzão como seu estádio oficial no estadual. E o estádio de Luís Correia tem um fator em sua vantagem na escolha: o formato de "caldeirão", que tornará a pressão da torcida em um trunfo para a equipe.
O elenco do Tubarão está praticamente completo, entre peças do grupo que defendeu o time em 2016 e mais algumas contratações indicadas pelo treinador Fernando Tonet.- Vamos ter uma conversa dia 6 com o Zé Filho para ver se vai haver possibilidade de jogar no Verdinho, principalmente por uma questão do gramado. Caso contrário os jogos do Tubarão devem ser mandados no Duduzão. Um campo bom e gramado bom. Vai virar um caldeirão, por ser menor o campo com a torcida próxima – comentou Batista Filho.
- O grupo se apresenta dia dois de janeiro. Entre 27 e 29 vamos fazer um peneirão para conseguirmos alguns valores que integrem ao Parnahyba Esporte Clube. Vamos contratar mais um meia e um atacante, fechando o elenco - continuou o presidente.
Rivengo estreia fora de casa, e Altos e Piauí "abrem" Lindolfo Monteiro; tabela
Ainda sem estádio, Parnahyba elabora planos A e B para ter casa no estadual

O Tubarão do litoral estreia no Campeonato Piauiense contra o Comercial-PI, de Campo Maior, no estádio Deusdeth de Melo, às 15h45, no dia 1º. O primeiro jogo em casa será dez dias depois, no dia 11, contra o 4 de Julho às 16h.
estádio Duduzão em Luís Correia (Foto: Roderico Popeu)Duduzão, em Luís Correia, pode ser a casa do Parnahyba no Piauiense (Foto: Roderico Popeu)

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.