Educaçâo

Delta no corpo todo: Parnahyba terá 3º uniforme inspirado em cartão postal

O Parnahyba Sport Club pretende lançar camisa com linhas que remetem ao encontro do rio Parnaíba com o mar. Evento de apresentação dos quatro novos uniformes será dia 22 de janeiro,

O anúncio da renovação do contrato entre Parnahyba e Ícone, fornecedora de material esportivo azulino este ano, alimentou a expectativa da torcida com a chegada da nova temporada. A curiosidade com o novo desenho dos uniformes cresceu ainda mais quando vazaram detalhes da estampa do 3º uniforme. De acordo com pessoas ligadas ao clube, o Tubarão vai homenagear o Delta do Rio Parnaíba, um dos principais cartões portais do estado. O lançamento oficial está previsto para o dia 22 de janeiro.

Ao longo da temporada, o clube do litoral terá quatro uniformes, sendo o primeiro deles azul e o segundo branco. A novidade em relação à camisa principal será a tonalidade mais escura do tradicional aspecto azulino da camisa. O quarto uniforme terá estilo retrô, mas com desenho ainda não definido.
responsável pelo design do conjunto de uniformes do Parnahyba será a empresa Ícone, que vestiu o time azulino na atual temporada. A direção do clube negociava a renovação de contrato com a parceira, mas as conversas foram encerradas. O presidente Batista Filho anunciou, nesta quarta, o acerto.

Delta do rio Parnaíba (Foto: André Pessoa)
O novo jogo de uniformes do Parnahyba será usado nas duas competições que o clube vai disputar no primeiro semestre de 2017. O Tubarão estreia no estadual diante do Comercial-PI, às 15h45 do dia 1º de fevereiro, em Campo Maior. O pontapé inicial na busca pelo acesso na Série D do Campeonato Brasileiro está previsto para o dia 21 de maio.
Fornecedora de 2016 vestiu o Parnahyba na Série D deste ano (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Fonte: G1 

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.