Educaçâo

Fla-PI anuncia atacante e chega a 13 jogadores contratados para estadual

                      João Manoel potiguar de mossoró
A contratação do atacante João Manoel levou a 13 o número de atletas confirmados no elenco do Flamengo-PI. O jogador é o quarto da posição a ser anunciado pelo clube, cujo elenco será comandado por Celso Teixeira. Depois de confirmado, o atleta comemorou o acerto e falou da expectativa em torno de conquistar títulos com o Leão.
- A expectativa é muito grande de chegar e fazer um grande campeonato. O importante é brigar por títulos e tenho certeza que a gente vai dar máximo, o melhor para pode o Flamengo do Piauí ter um 2017 maravilhoso. Estou muito empolgado e feliz - disse.
João Manoel tem 25 anos e é natural de Itabuna, na Bahia, com passagens por times do futebol carioca, como o Bangu, no qual ele encerrou a temporada de 2016. No início da temporada ele esteve no Potiguar, do Rio Grande do Norte.
Além de João Manoel, o Fla-PI havia anunciado anteriormente outros 12 jogadores. São eles: HÍtalo Rogério e William (zagueiros), Barata e Tiaguinho (laterais), Alessandro, Vitor Recife, Léo Maceió e Leonardo (volantes), Capela (meia) e Eduardo, Fabinho e Edmar (atacantes).
O Leão estreia no Campeonato Piauiense no dia 1º de Fevereiro, quando vai a Piripiri enfrentar o 4 de Julho pela primeira rodada.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.