Educaçâo

Mão Santa recebe diploma de prefeito eleito de Parnaíba

Mão Santa, prefeito eleito de Parnaíba durante discurso de sua diplomação no auditório do SESI
O Juiz da 3ª Zona Eleitoral de Parnaíba, Dr. Marcelo Mesquita Silva, presidiu a solenidade de diplomação realizada nesta quarta-feira (14). Foram diplomados os candidatos eleitos no último pleito das eleições municipais de 2016 em Parnaíba, entre os quais: prefeito Mão Santa, o vice Samarone, vereadores e seus respectivos suplentes num total de 35 diplomados. 

O vereador Ronaldo Prado deixou de receber o diploma na noite de ontem por estar faltando concluir sua documentação e alguns suplentes não compareceram, dentre eles o atual presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Gustavo Lima.

A solenidade contou com a presença de inúmeras autoridades locais e teve início por volta das 20hs no auditório Benedito Correia – SESI da Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro de Parnaíba que estava com suas dependências tomadas pelo público que prestigiou em grande número.

Em dado momento do discurso, Mão Santa ao falar da campanha eleitoral, lembrou-se de quando foi candidato a governador do Piauí, obteve cerca de 94% dos votos válidos de Parnaíba e em seguida lembrou do momento em que nesta campanha os parnaibanos passaram a dizer “O campeão voltou!”, e conclamou para que a partir de agora os parnaibanos possam dizer “O nosso irmão voltou!”. 

Por fim o Juiz Dr. Marcelo Mesquita deu a cerimônia por encerrada lembrando que Parnaíba teve um pleito eleitoral tranquilo.

Por José Wilson

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.