Educaçâo

No próximo sábado (17) tem a Feira de Doces e Salgados em Parnaíba

Neste sábado, dia 17 de dezembro acontecerá a edição de natal da Feira de Doces e Salgados de Parnaíba no Quadrilhodromo, onde 20 micro empreendimentos do setor gastronômico levarão uma enorme variedade de produtos. São diversos itens de confeitaria fina, salgados especiais, hamburguerias artesanais, pães caseiros, cervejarias artesanais, dindins gourmet, produtos fit e outras delicias.
O evento surgiu a partir de uma pesquisa que localizou diversos micro empreendimentos domiciliares, que produzem seua alimentos apenas através de encomendas. A feira tornou-se uma vitrine gera visibilidade à novos negócios do setor, interligando-os aos apreciadores da boa gastronomia.
A cada edição, os feirantes tem o desafio de trazer mais novidades para o público. Esse fator tem tornado a visitação e busca de produtos, cada vez maior. 
Nessa edição, a decoração fará homenagem ao período natalino. Além da feira, acontecerá em paralelo, a Oficina de Decorações Natalinas, realizada pelo curso de Arquitetura e Urbanismo da Faculdade Mauricio de Nassau, a apresentação do Patati & Patata (Cover) e Arte em Balões com Assis Santos .

Local: Praça Mandu Ladino (Quadrilhodromo)
Data/Hora: Dia 17 de dezembro (Sábado) das 17h às 21h.
Ascom

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.