Educaçâo

Professor de Parnaíba é aprovado em Doutorado no Rio de Janeiro

O Professor de História, Francisco José Leandro Araújo de Castro, foi aprovado, entre as primeiras colocações, na seleção de Doutorado na Universidade Federal Fluminense,em Niterói-RJ, um dos programas de pós-graduação da área de História mais conceituados do Brasil, com nota máxima pela CAPES.
O Professor graduou-se em História pela Universidade Estadual do Piauí (UESPI), no Campus Alexandre Alves de Oliveira, em Parnaíba, no ano de 2011, sendo aprovado em Programa de Mestrado na Universidade Federal do Piauí, em Teresina, no mesmo ano. Atuou como professor na UESPI de 2012 a 2016. Atualmente é professor na Faculdade Internacional do Delta (FID) e Tutor do Curso de História pela CEAD/UFPI. É o primeiro aluno egresso do curso de História da Universidade Estadual do Piauí, campus Parnaíba, em seu período regular, a ingressar em programa de doutorado.
O Programa de Pós-graduação em História da Universidade Federal Fluminense (UFF) é pioneiro no Brasil. Foi criado em 1971, com a implantação do curso de mestrado, e tem o curso de doutorado em vigor desde 1985. Foi o primeiro programa reconhecido como de excelência na área de História no país, com a avaliação 7 da CAPES (Nota máxima), portanto um programa dos mais bem avaliados em todo Brasil.
 

Ascom

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.