Educaçâo

Robson acerta renovação e agradece oportunidade por camisa 1: "Confiança"

Robson vai para o seu quarto ano River(Foto: Emanuele
Madeira).
A camisa 1 do River-PI de 2017 pode ter o nome do goleiro Robson. O jogador renovou com o clube para o próximo ano – será a quarta temporada de Robson no Galo, no time desde o segundo semestre de 2014. O atleta aceitou o convite da diretoria de continuar no Tricolor, que garantiu colocar o goleiro na briga direta pela titularidade. Em 2016, Robson foi o terceiro goleiro da equipe, sem receber oportunidade para atuar. Robson não escondeu a animação pelo novo vínculo com o clube.  
- O que me fez aceitar continuar foi a confiança do presidente (Elizeu Aguiar) e da diretoria em meu nome. Conversaram que vão trazer outro goleiro e vou brigar com ele pela titularidade. Eu ainda não tive uma oportunidade, mas creio que no ano de 2017 vou ter. Claro, respeitando os meus colegas de profissão. Podem esperar um Robson que sempre trabalha – contou o goleiro de 32 anos.  
Nos quatro anos de River-PI, Robson vivenciou dois títulos do Campeonato Piauiense (2015/2016), o acesso à Série C do Brasileiro com o vice-campeonato da Série D 2015 e neste ano o rebaixamento à quarta divisão do nacional. O goleiro espera ter a confiança do técnico Waldemar Lemos e coloca o retorno à Série C como prioridade.  
- Tenho certeza que o River-PI vai brigar para ser tetracampeão estadual, pela Copa do Nordeste, Copa do Brasil e, certeza, voltar à terceira divisão novamente. Sabemos que Waldemar é um ótimo treinador, por onde passou fez grandes trabalhos e só espero coisas boas dele – analisou. 
Até então, a diretoria tricolor havia divulgado a renovação com os atletas da base, caso de Robinho e Lucas Bacelar (atacantes), além de Jônatas (meia) e Jefferson (goleiro). O clube tem 18 nomes com pré-contrato garantido. 
Goleiro Robson, River-PI (Foto: Emanuele Madeira)Goleiro Robson, River-PI (Foto: Emanuele Madeira)

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.