Educaçâo

Tudo pronto para a 66ª Expoapi que começa neste sábado

Tudo pronto para a maior festa do agronegócio do Piauí. Criadores, técnicos e autoridades políticas checam todas as instalações do Parque de Exposições Dirceu Arcoverde na manhã desta quinta-feira (01). A vice-governadora, Margarete Coelho (PP), faz parte da comitiva e destaca a grandeza do evento deste ano. 
“Governo tem plena convicção de que este ano será realizada a maior Expoapi de todos os tempos, pela maior organização dos criadores e pelos investimentos feitos no Parque de Exposição”, declarou Margarete.
Durante a visita, foram inauguradas as reformas em galpões, estrutura para realização de leilões, novo espaço para shows e melhorias das vias internas do parque Dirceu Arcoverde. 
A Expoapi começa sábado dia 03 e se estende até o dia 11 de dezembro, com exposição e leiloes de animais, shows e vaquejada. Este ano os organizadores estimam que a exposição movimentará cerca de R$ 20 milhões em negócios. 
“Serão sete grandes leiloes durante o evento, além do comércio nos currais e pavilhões da feira. A perspectiva de bons negócios anima criadores de Piauí e de outros estados, que participarão da Expoapi”, analisa o presidente da Associação Piauiense de Gado Zebu (APCZ), João Mádison Nogueira. 
O primeiro leilão ocorrerá no sábado(03) de várias raças de cavalos.   
Programação de shows:
Domingo(04) 
Rosa Xote
Muleke Doido
Francis Lopes
Os cabas do Forró
Segunda(05)
Cirano e Sirino
Espanta
Os kangas do Forró
Terça(06)
Angela Espíndola
Léo Cachorrão
Alexandro
Janaina e Banda
Quarta(07)
Iohannes
Dudu 
Gil Mendes
Quinta(08)
Farra da Gordinha
Junior Berger 
Forró Empinado
Sexta(09)
Mara Pavaneli
Dudu Nogueira
Taty Girl
Sábado(10)
Romim Mara
Pegadas do Forró
Forró das Amigas
Beto Barbosa
 Elivaldo Barbosa
Redação Caroline Oliveira

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.