Educaçâo

Caso do apresentador Mariano será tratado como crime de gênero

A polícia acredita que o fato de o apresentador ser homossexual agravou as agressões sofridas na noite do último sábado.


Uma reviravolta no crime contra o apresentador Mariano Marques foi anunciada nesta segunda-feira (23) pela Secretaria de Segurança. O caso, que até então estava sendo tratado como assalto, agora será investigado como crime de gênero. A informação foi repassada pela assessoria do secretário Fábio Abreu.
A polícia acredita que o fato de o apresentador ser homossexual agravou as agressões sofridas na noite do último sábado (21). Na manhã de hoje, o secretário Fábio Abreu irá se reunir com a delegada Anamelka, que ficará responsável pela investigação.
Mariano estava com amigos em um bar próximo à praça do Liceu, quando foi esfaqueado nos dois braços, no centro de Teresina. Ele perdeu muito sangue e foi socorrido por uma enfermeira que estava no local.
O apresentador está internado na Unidade de Terapia Intensiva do HTI da zona Sul e precisou passar por uma cirurgia de reconstrução dos vasos sanguíneos para controlar o sangramento decorrente do ferimento no antebraço direito.
De acordo com boletim médico divulgado ontem (22), Mariano chegou ao hospital com quadro de choque hipovolêmico, que ocorre quando há perda de grande quantidade de sangue. Ele permanece na UTI, em processo de recuperação e recebendo tratamento de suporte.
Mariano Marques está consciente, com sinais vitais estáveis, mas ainda sem previsão de alta da UTI.
 Nayara Felizardo

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.