Educaçâo

Em noite de dois gols, Viola enaltece grupo após vitória: "Traçamos metas"

Viola cobrou pênalti com tranquilidade (Foto: Stephanie Pacheco)
O River-PI venceu, e venceu bem na estreia da Copa do Nordeste contra a Juazeirense. Autor de dois gols na vitória em cima do time baiano, Viola deu nome, movimento e compasso ao jogo. A noite de quinta-feira, no estádio municipal Lindolfo Monteiro, em Teresina, foi de glória para o atacante do Galo. Foi dos pés dele o primeiro gol da temporada e o segundo que deu ao time piauiense a liderança no Grupo C do Nordestão. O jogador destacou a força do time na partida e analisou a série de jogos que o elenco terá pela frente
- Traçamos a meta de viver cada campeonato de uma vez e estrear diante da nossa torcida com o pé direito, isso aconteceu. Sabemos que temos alguns detalhes para melhorar, sabemos que no primeiro tempo erramos passes que poderiam gerar mais gols. É agradecer a Deus por ter no dado uma semana livre de lesões, ficamos felizes de começar bem – destacou 
Modesto, Viola não carrega para si a responsabilidade da vitória e dos dois gols. O atacante jogou para o grupo como um todo o momento vivido por eles, na estreia da Copa do Nordeste.  
River-PI x Juazeirense  (Foto: Stephanie Pacheco)River-PI x Juazeirense (Foto: Stephanie Pacheco)
- Não, o nome do jogo é River-PI. Somos um grupo. Se o Leandro não pega o pênalti, a história seria outra. O Caíque e o Oscar saíram com câimbras... Então, são todos os 11 e os que estão no banco. Sem o pensamento de todos, não flui – finalizou.  
Com a vitória de 2 a 0, o River-PI assume a ponta do Grupo C do Nordestão. O próximo desafio do Galo é contra o Picos, pelo Campeonato Piauiense, no dia 31, no estádio municipal Helvídio Nunes. O elenco volta a campo pela Copa do Nordeste, no dia 4 de fevereiro, quando visita o Sampaio Corrêa, em São Luís. 
River-PI x Juazeirense  (Foto: Stephanie Pacheco)Durante a partida, Waldemar orienta Viola (Foto: Stephanie Pacheco)

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.