Educaçâo

Fernanda Lages diz que não se matou em carta psicografada


Na carta atribuída ao espírito de Fernanda, ela declara que não cometeu suicídio e agradeceu à tia Cassandra Veras por nunca ter desistido de lutar por justiça.


Em uma reunião mediúnica realizada pelo Centro Espírita Fabiano de Cristo com o apoio dá Federação Espírita do Piauí na tarde deste sábado (14), o espírito dá estudante Fernanda Lages se manifestou através de carta mediúnica. A reunião foi realizada no Clube dos Diários de Teresina.

Na carta atribuída ao espírito de Fernanda, ela declara que não cometeu suicídio e agradeceu à tia Cassandra Veras por nunca ter desistido de lutar por justiça.

Segundo apurou o portal Cidade Verde, uma internauta que estava no local da sessão espírita prestou a seguinte informação: "A primeira coisa que ela falou foi para a mãe. Disse que não era suicida. E pediu desculpas por não poder falar abertamente sobre sua morte física. Ela disse também que não tem permissão para falar porque não pode atrapalhar as decisões de livre arbítrio na terra. Ela disse que a justiça de Deus está sendo feita, mas a dos homens precisa de muitos detalhes para acontecer. Pediu desculpas à mãe por ter deixado de ouvir alguns conselhos e agradeceu à tia Cassandra Lages por ir atrás de respostas. Também pede que o pai ore antes de tomar qualquer decisão e agradece as orações, citando, inclusive, o nome de algumas igrejas. Ela pede que todos continuem orando para que ela continue evoluindo".

Por Tony Trindade/Bancada Brasil 

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.