Educaçâo

Patricia Poeta perde atração após suposto mal-estar com Ana Furtado, diz coluna

Patricia Poeta perdeu espaço para Ana Furtado no site Gshow, diz a coluna "Beira-Mar", da revista "Veja Rio" deste final de semana. A ex-apresentadora do "Jornal Nacional", alvo de comentários frequentes pelo seu corpo sequinho, comandaria uma websérie no portal de entretenimento da emissora carioca.
O projeto acabou não vingando e a mulher de Boninho, confundida com a jornalista pela ex-BBB Geralda, assumiu um programa de beleza na web. De acordo com a publicação, circula nos Estúdios Globo a informação que isso aconteceu após uma suposta reclamação de Ana. A mãe de Isabella, clicada frequentemente em passeios com ela, não teria gostado de Patricia e não ela ter ganhado uma atração na internet.
A apresentadora do "É de Casa" passou por uma saia justa ao receber a cantora baiana no "Encontro" do último dia 9. É que Ivete mandou um beijo para Fátima Bernardes, na época de férias do matinal. "Caramba, eu estava com medo de não poder mandar meu beijo para Fátima. Fátima, por que você não está aqui, amiga? Um beijo, querida!", disse a técnica do "The Voice Kids". Ao notar a situação, Ivete correu para a apresentadora. "Eu amo vocês, ave maria!", disse a cantora a ser homenageada pela Grande Rio no carnaval deste ano.
 Guilherme Guidorizzi

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.