Educaçâo

Piauí apresenta elenco para 2017 e atacante Silas não chega a tempo

Piauí Esporte Clube (elenco se apresenta para temporada 2017) (Foto: Joana D'arc Cardoso)
 No CT do Piauí Esporte Clube, a diretoria apresentou o novo elenco que disputará o Campeonato Piauiense em 2017. Entre os novatos estão também jogadores conhecidos da torcida, como o atacante Silas, o volante Victor Salvador, o meia Lucas Conceição e o goleiro Joel. Silas, no entanto, está na estrada vindo da sua cidade natal, São Benedito, no Ceará, e ainda não foi apresentado. O Piauí conta até o momento com 16 jogadores contratados e 10 das categorias de base.
O Piauí foi o penúltimo time do estadual a se apresentar para o início da pré-temporada. Mas segundo o presidente, Jacob Júnior, isso não será problema por que a logística de preparos físicos deverá ser feita em tempo integral e, se for necessário, farão nos três turnos com pausas para que não haja um desgaste físico.
Victor Salvador do Piauí (Foto: Joana D'arc Cardoso)
Lucas atua pelo Piauí há seis temporadas
(Foto: Joana D'arc Cardoso)
Jacob Júnior afirmou que o momento é de renovação e austeridade financeira no clube, mas nem por isso a torcida pode ficar temerosa. O mandatário afirmou que a forma de trabalho está sendo alterada e que tudo é necessário para que não ocorram os problemas que o time enfrentou na temporada passada.
Lucas Conceição de 25 anos é um dos mais experientes do Rubro-anil. O jogador tem seis anos no clube e a partir de agora deve se consolidar como uma das lideranças do novo time do Piauí, que se destaca principalmente pela baixa média de idade.
O Campeonato Piauiense é a única competição do Piauí no primeiro semestre da temporada. O time estreia no estadual no dia 1º de fevereiro, quando enfrenta o Altos no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.
Joana D'arc Cardoso e Wenner Tito

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.