Educaçâo

River e Altos estreiam hoje na Copa do Nordeste

Com os dois jogos iniciando às 20h30 (horário local), River e Altos realizarão na noite desta quinta-feira (26), suas respectivas estreias em mais uma edição da Copa do Nordeste. O tricampeão piauiense jogará diante de sua torcida, no Lindolfo Monteiro, contra o baiano Juazeirense. Altos, por sua vez, inicia o certame em São Luís, tendo como adversário o time do Moto Club.
 
O jogo do Galo é válido pelo Grupo C, que já teve a vitória do Sport Recife sobre o Sampaio Correa (1 a 0). Hoje à noite, no Lindolfinho, a expectativa é de casa cheia, inclusive pela excelente manifestação do torcedor na venda antecipada dos ingressos. A propósito de ingressos para River x Juazeirense, a venda acontecerá somente até 16 horas, nas bilheterias do LM.
 
River x Juazeirense será dirigido por Luiz César de Oliveira Magalhães, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Marcione Mardonio da Silva Ribeiro, todos do Ceará. O quarto árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa.
 
MOTO X ALTOS
 
O jogo do time altoense acontecerá no Estádio Castelão, em São Luís, no mesmo horário de River x Juazeiresne. O compromisso é válido pelo Grupo B, que também terá Fortaleza x Bahia. Na capital maranhense, a arbitragem estará a cargo de Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte, auxiliado por Vinicius Melo de Lima e Jean Marcio dos Santos, também potiguares.
 
No ano passado, pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Jacaré fez sua estreia também em São Luis, mas diante do Maranhão. Venceu por 3 a 0, com gols de Gênesis, Manoel e Bruno Aquino. Alegria que a torcida, mesmo à distância, espera comemorar ao final do jogo de hoje.

sitedobuim

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.