Educaçâo

André marca no retorno ao Sport, mas Viola estraga festa com empate do River-PI na Ilha

No reencontro com a torcida do Sport depois de pouco mais de um ano fora (no Corinthians e depois no Sporting), o atacante André por pouco não conseguiu ser herói numa noite dramática na Ilha do Retiro no duelo contra o River-PI. Ele começou no banco de reservas e viu Wesley abrir o placar para os piauienses e Rithely empatar ainda no primeiro tempo. Quando entrou, conseguiu marcar seu gol no rebote de um pênalti que perdeu, mas não contava com Viola para deixar tudo igual novamente e estragar sua reestreia. Se André e os rubro-negros foram para casa com um gosto amargo na boca por conta do 2 a 2, o mesmo não se pode dizer do técnico Waldemar Lemos e seus comandados, que comemorarm muito o ponto conquistado na Ilha do Retiro. 

AÇÃO E REAÇÃO

O primeiro tempo tinha tudo para ser do Sport. O Leão começou pressionando e chegou até a acertar a trave em um chute de fora da área do volante Ronaldo. No entanto, no primeiro ataque, aos 13 minutos, o River abriu o placar. Wesley aproveitou bonito passe de Viola e mandou uma bomba. Os rubro-negros sentiram o gol e demoraram a acordar. Apenas aos 31, Rithely empatou aproveitando bela assistência de Leandro Pereira. Mais tranquilo, o Sport seguiu pressionando, mas os times foram para os vestiários ainda empatados.

Creditos fotos, Marcos Costa Pernambuco press


 O ARREMATE DO JOGO


O Sport tentou voltar para o segundo tempo pressionando mais uma vez o River, mas a equipe do técnico Waldermar Lemos estava bem armada na defesa e o goleiro Leandro teve pouco trabalho. Depois de muito insistir, o Leão conseguiu virar o placar. Aos 36 minutos, o atacante André, que fez sua reestreia pelo Leão depois de mais de um ano fora, fez no rebote de um pênalti que ele mesmo cobrou. A festa na Ilha durou apenas dois minutos, quando Viola aproveitou apagão do sistema defensivo rubro-negro e deixou tudo igual mais uma vez.
 

globoesporte/Recife

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.