Educaçâo

Após separação polêmica, Luiza Brunet retorna ao Carnaval carioca

Luiza Brunet passou uma temporada pesada, em que enfrentou uma separação polêmica.
Ano passado, a atriz e modelo denunciou que sofreu agressões físicas de seu companheiro, o empresário Lírio Parisotto. Brunet revelou que teve quatro costelas quebradas e também mostrou uma foto em que aparece com um olho roxo. E o caso ainda está longe de terminar.
Porém, Luiza quer dar a volta por cima e aproveitou o Carnaval para isso.
Em entrevista à Ela (O Globo), a morena de 54 anos falou sobre a nova fase.
— A época que estou vivendo é tão boa. A gente não pode viver do passado. Quero andar para frente. Tive milhões de oportunidades na vida, umas eu peguei, outras eu deixei passar. E a vida segue, estou cheia de projetos para o futuro.
Após cinco anos longe das avenidas, Luiza volta agora como destaque da Imperatriz Leopoldinense.
— Vou no chão, acompanhada de índios do Xingu, com uma fantasia de guerreira indígena. Fiquei muito feliz com o convite porque tenho ascendência indígena. É o meu 30 º Carnaval na Sapucaí.
A morena também falou à publicação sobre a separação.
— A partir do momento em que você toma a atitude, você tem que levantar a cabeça e seguir em frente, sem ficar preocupada com as opiniões que divergem. Tem gente que pergunta: "Ela apanhou, mas o que ela fez para apanhar?" nada justifica a violência doméstica
R 7

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.