Educaçâo

Foi só 1 gol, mas Flamengo vence na estreia em Piripiri

A exemplo do Altos, o Flamengo também venceu na largada da Taça Estado do Piauí - o 1° turno do Campeonato Piauiense. Em jogo disputado na noite desta quarta-feira (01), o time rubro-negro foi até Piripiri e venceu o 4 de Julho local por 1 a 0, com regular presença de público nas dependências do Estádio Ytacoatiara.
 
O único gol da partida se registrou no tempo inicial, quando Vitor Recife aproveitou uma bola que chocou-se contra a trave de Jaílson (em cabeçada de Tiaguinho), e chutou sem chances para o goleiro colorado, determinando o placar de 1 a 0 para o quadro vermelho e preto.
 
No final da partida, o goleiro Jailson fez uma grande defesa e ainda viu a bola chocar-se novamente contra sua trave. Mas o placar ficou mesmo no 1 a 0. Com os resultados da primeira rodada, Flamengo e Altos lideram a Taça Estado do Piauí, mas com o time altoense levando a vantagem no critério de gols marcados. River e Picos dividem a terceira colocação.
 
FICHA TÉCNICA

4 DE JULHO 0x1 FLAMENGO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 1° Turno - Taça Estado do Piauí - 1ª rodada); Data: 01/02/2017 (quarta-feira à noite); Local: Estádio Ytacoatiara (Piripiri); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Francisco Nurisman Machado Gaspar e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.

Gol: Vitor Recife 19 do 1° tempo.

Cartões amarelos: Diguinho, Charles, Régis Pitbul (4J), William, Vitor Recife, Fabinho, Lima, Neilson (FLA).

4 de Julho - Jaílson; Wilsinho (Pretinho), Paulo Maranhão, Charles e Diguinho (Maciel); Caio, Regis Pitbull, Carlinhos (Dacha) e Juninho; Célio Mata Boi e Ted.  Técnico: Luiz Miguel.

Flamengo - Santos; Léo Maceió, William, Miltão e Tiaguinho; Vitor Recife, Alessandro,, Lima (Barata) e Capela (Neilson); Eduardo e Fabinho (Rael). Técnico: Celso Teixeira.

sitedobuim

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.