Educaçâo

Ex-Polegar anuncia food truck e teme prisão por dívida

Ricardo Costa utilizou o Facebook no início deste mês para compartilhar o anúncio de venda de seu food truck. O ex-Polegar precisa de dinheiro para quitar uma dívida de pensão alimentícia do filho de 9 anos - caso não pague o valor, R$ 12 mil, ele poderá ser preso.
O músico explicou que os problemas pessoais associados à crise econômica no país fizeram com que suas finanças ficassem desequilibradas. Segundo o "G1", o famoso tem cerca de R$ 160 mil em débitos que precisa pagar.
"Eu não parei de pagar pensão porque quis, tive problemas e ainda tenho um filho de um ano e sete meses em casa para sustentar. Assim que eu conseguir vende o que tenho, a prioridade é pagar a pensão", garantiu.
E acrescentou: "Sei que sou responsável pelos meus atos. Tive um filho e vou arcar sem reclamar com as consequências que vierem, como ser preso. Faz parte".
O food truck é, atualmente, sua fonte de renda. O artista disse que o veículo é avaliado em R$ 160 mil, mas ele quer R$ 145 mil pela estrutura completa. "Infelizmente tenho que vender. Hoje esse veículo é o meu ganha pão, o que paga minhas contas."
Prisão
Por causa da falta de pagamento, Ricardo chegou a fazer um acordo judicial para acabar com a dívida parcelada. Contudo, também não conseguiu honrar com o compromisso, segundo o advogado da ex-esposa de Costa, Hélio Barbosa.
"Nós tentamos várias negociações, mas sem êxito. Ele não pagou o acordo e a dívida corrente. É a lei quem define, ele pode ir para a cadeia. Ele deveria ter levado isso como prioridade”, explicou o representante.
Uma audiência está marcada para a próxima quinta-feira (16) e, caso não apresente o valor que deve, poderá ser preso.
Fonte: Famosidades

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.