Educaçâo

Fundespi acredita que Albertão estará pronto para a 3ª fase da Copa Nordeste

Presidente da Fundespi realiza visita ao Albertão
(Foto:Ascom Fundespi)
O presidente da Fundação dos Esportes do Piauí  (Fundespi), Paulo Martins, visitou, nessa quinta-feira (24), o Estádio Albertão, acompanhado do major José Veloso, do Corpo de Bombeiros; de dirigentes da Federação de Futebol do Piauí  (FFP) e do engenheiro da Fundespi Ribamar Filho.
O objetivo do gestor foi verificar as necessidades e o que pode ser feito para que o estádio seja liberado para receber os jogos do River Atlético Clube na Copa Nordeste.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o Albertão precisa de alguns reparos para ser reaberto aos torcedores, entre eles, a permanência de seguranças privados, iluminação externa, iluminação interna, rampas de acesso à saída de emergência, extintores, banheiros e cabeamento de energia de dois refletores que foi roubada.
Paulo Martins se comprometeu em tomar as medidas para que o River já comece a jogar no Albertão a partir da terceira fase, quando o público já aumenta para 10 mil pagantes. “Vamos buscar solução para isso. Creio que na terceira fase o estádio esteja no ponto para receber os jogos do time piauiense”, garantiu o presidente.
Paulo Martins e representante do Corpo de Bombeiros( Foto: Ascom Fundespi)
O deputado estadual Aluísio Martins (PT), que também acompanhou a visita, assegurou recursos na ordem de R$ 50 mil, de emenda parlamentar, para custear a despesa com as rampas. “É importante preparar o Albertão para a segurança do torcedor. Acompanhando a visita, vimos a necessidade de fazer algumas adaptações e por isso estamos destinando essa emenda”, comentou o parlamentar.

Weslley Paz

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.