Educaçâo

Jericoacoara terá rota direta com São Paulo aos sábados

Apesar de Parnaíba possuir aeroporto internacional e contar com atrações turísticas diversas, será em Jericoacoara a 214,8 km de Parnaíba a rota direta com São Paulo, semanalmente, aos sábados. 
Jericoacoara - Foto Chico Rasta
A cidade de Jericoacoara (CE) se consolida na malha aérea da Azul. Após o anúncio, em janeiro, de que a cidade cearense receberá voos de Recife, a companhia anunciou a confirmação da rota direta com São Paulo (Viracopos). O voo entre as cidades será semanal, sempre aos sábados.
Ainda sem data exata da inauguração (apenas a previsão de que será no final de abril), o voo Viracopos/Jericoacoara será operado a bordo de um Embraer 195 (118 assentos). O diretor de Planejamento de Malha da Azul, Daniel Tkacz, aposta que “o voo partindo de Viracopos para Jericoacoara potencializará ainda mais o novo destino da Azul e trará muitas oportunidades de conexões para clientes, literalmente, de todos as regiões do Brasil”.
A ligação com o principal centro de distribuição de voos da Azul irá permitir que passageiros que embarcarem em Jericoacoara possam, com uma simples parada em São Paulo, chegar em cidades como Porto Alegre, Cuiabá, Brasília, Goiânia, Curitiba e Florianópolis.
“Estamos muito contentes com esta novidade e esperamos ter muito sucesso neste voo direto de São Paulo para um dos lugares mais belos do País”, afirmou Tkacz. O voo para São Paulo ainda aguarda aprovação da Anac, por isso ainda não foram divulgadas as tarifas a serem praticadas.
Fonte: phbairlinenews

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.