Educaçâo

Sem Eduardo e mais desfalques, Flamengo terá só 4 reservas contra o Parnahyba

Foto: Wilson Filho/Fla-PI
Depois do almoço, o técnico Cícero Monteiro terá de digerir os desfalques do Flamengo para a "decisão" de quarta-feira (15) contra o Parnahyba. 
O time embarca no início da tarde para o litoral piauiense. Ao longo da BR-343, o técnico terá de matutar a escalação da equipe sem o volante Lima, o meia Capela e o atacante Eduardo - além do zagueiro Willian Goiano, que foi embora no fim de semana. 
Eduardo sentiu a coxa direita no treino de ontem e não participou da atividade desta manhã, no Albertão. O técnico Cícero Monteiro nem esperou pelos exames e confirmou o desfalque. 
Capela foi acometido por uma virose, Lima tomou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. 
Os três foram titulares na vitória da semana passada contra o Altos, assim como o zagueiro Willian Goiano, que deixou clube no fim de semana. 
Para a zaga, Cícero Monteiro já encontrou solução. O treinador puxou Vitor Recife para o setor, uma vez que Anderson Baiano ainda não foi regularizado. 
No lugar de Eduardo, entra João Manoel, que fará dupla de ataque com Fabinho. 
Aliás, a escalação do time titular nem deve ser um problema. Com os desfalques, foram relacionados apenas 15 atletas para a partida de amanhã, às 20h, no estádio Pedro Alelaf. Significa que o Flamengo terá apenas quatro jogadores no banco de reservas, o que denota a necessidade de reforços no plantel. E a diretoria está se mexendo para resolver isso. Cícero Monteiro anunciou que três novos jogadores devem se apresentar até quinta-feira.  
O Flamengo é líder, mas não tem vaga assegurada nas semifinais. E fortes emoções aguardam o torcedor rubro-negro na última rodada. Cardíacos, não esqueçam a dose do Carvedilol porque a noite promete. 
Fábio Lima

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.