Educaçâo

Altos assume lidernça com 100% de aproveitamento

Uma vitória até certo ponto tranquila. Assim pode ser resumido o triunfo do Altos sobre o 4 de Julho, por 3 a 0, na tarde deste sábado (08), pela terceira rodada da Taça Cidade de Teresina (o 2° turno do Campeonato Piauiense). O Jacaré agora é o líder desta fase da competição, com 100% de aproveitamento.
 
A vitória altoense começou a ser desenhada com um belíssimo gol de Joelson, logo aos 2 minutos de partida, acertando um voleio sem chances de defesa para Neto. O placar foi ampliado ainda no primeiro período da partida, com André Tavares concluindo com um belo chute.
 
Na fase final, aos 4 minutos, o artilheiro Manoel deu o ar de sua graça e assinalou o terceiro. Foi a segunda vitória de Altos no returno, em dois jogos disputados. Com 100% de aproveitamento, o Jacaré fecha o final de semana como líder isolado da Taça Cidade de Teresina, com 6 pontos ganhos.
 
FICHA TÉCNICA
 
ALTOS 3x0 4 DE JULHO (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 3ª rodada); Data: 08/04/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Márcio Iglesias Araújo Silva e Maura Cunha Costa.
 
Gols: Joelson 2 e André Tavares 26 do 1° tempo; Manoel 4 do 2°.
 
Expulsão: Toninho Bahia, aos 35 do 2°, por prática de jogo brusco (vermelho direto).
 
Altos - Rodrigo Carvalho; Dos Santos, Vitor Bafana, Marcelo e Tiaguinho; Netinho, Vagner (Leandro Sobral) e Esquerdinha (Patrick); André Tavares (Jeremias), Manoel e Joelson. Técnico: Paulinho Kobayashi.
 
4 de Julho - Neto; Wilsinho (Maycon), Charles Paraíba, Hugo e Toninho Bahia; Célio, Régis Pitbul, Jorginho (Binha) e Juninho Paraíba; Célio Mata boi e Ted Love (Pedra Preta). Técnico: Pedro de Siqueira Manta.

sitedobuim

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.