Educaçâo

Flamengo e Altos empatam na conclusão da rodada

No segundo tempo o panorama do jogo mudou. Os dois times imprimiram mais velocidade ao jogo e partiram em busca do gol.  Aí surgiram as oportunidades de lado a lado, porém os atacantes não foram eficientes. A melhor oportunidade foi perdida por Joelson aos 40 minutos do segundo tempo. 
Livre na chamada "cara do gol" o artilheiro simplesmente acertou o poste esquerdo da meta do Flamengo. O placar ficou mesmo em 0 x 0, deixando o Flamengo fora das semifinais, a menos que aconteça alguma novidade no julgamento do caso Piauí x River, o que não parece provável. O empatou levou Altos a 11 pontos, empatando com o River.
FICHA TÉCNICA
FLAMENGO 0x0 ALTOS (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - 6ª rodada); Data; 24/04/2017 (segunda-feira); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: Diego da Silva Castro, auxiliado por Marcio Iglesias Araújo Silva e Ozeas de Sousa dos Santos.
Cartões amarelos: Lima, Júnior, Ribeiro, Leo Maceió (FLA), Dos Santos, Marcelo, Patyrick Recife (ALT).
Expulsão: Lima, aos 41 do 2°, por prática de jogo brusco (segunda advertência).
Flamengo - Evandrízio; Barata, Ribeiro, Alessandro e Tiaguinho Paulinho Cearense); Lima, Rafinha, Leo Maceió e Capela (Leonardo); Eduardo e Junior (Fabinho). Técnico: Nivaldo de Oliveira Lancuna.
Altos - Rodrigo Carvalho; Dos Santos, Vitor Bafana (Leone), Marcelo e Tiaguinho; Vagner, Marconi e Esquerdinha (Patrick Recife); André Tavares, Manoel (Alex Mineiro) e Joelson. Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).

NOVA CLASSIFICAÇÃO NO CAMPEONATO PIAUIENSE
Altos - 11 pontos; River - 11; 4 de Julho - 08; Piauí - 07; Parnahyba - 05; Flamengo - 04 e Picos com 03 pontos.
PRÓXIMOS JOGOS:
Sexta-feira(28) - River x Altos
Sábado - Flamengo x Parnahyba
Domingo - Piauí x 4 de Julho

Dídimo de Castro

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.