Educaçâo

Maquiador referência no Brasil realiza curso de maquiagem em Teresina

Jimmy Paladino ministrará dois cursos em Teresina. (Foto: Reprodução/Instagram)
Nos últimos anos, Teresina sofreu um boom de maquiadores profissionais. O crescimento no ramo na capital reflete uma tendência que é facilmente observada em todo o Brasil. São inúmeros os maquiadores e maquiadoras profissionais que oferecem serviços de maquiagem para as mais diversas ocasiões. 
Pensando nisso, a maquiadora profissional, Débora Prado, desenvolveu uma proposta ousada de colocar a capital na rota dos principais maquiadores do país trazendo em maio deste ano o beauty artist Jimmy Paladino, um dos principais maquiadores do país, para ministrar dois cursos de maquiagem para as profissionais e amantes de maquiagem de Teresina.
Os cursos serão realizados nos dias 22 e 23 de maio, em duas turmas: a Gram Pro, voltada apenas para as maquiadoras profissionais que desejam aperfeiçoar o seu conhecimento com as técnicas mais recentes em maquiagem de Jimmy Paladino; e a auto make, voltada para maquiadoras iniciantes, que pretendem aprender a fazer uma auto maquiagem.
Jimmy Paladino faz a maquiagem de Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução/Instagram)
Débora Prado conta que os cursos terão duração de nove horas e cinco horas, respectivamente, e serão práticos. “Não funciona no formato workshop, é um curso prático, ele vai desenvolver a técnica e as alunas vão ter tempo para praticar”, esclarece. Ao final, as alunas receberão um certificado de participação.
Para a maquiadora e organizadora do evento, o curso é um reflexo da alta no mercado de maquiagem profissional em todo o país. “O mercado está excelente, a possibilidade de trazer um maquiador é uma coisa muito nova, e estamos sendo pioneiros nessa área”, explica. Além disso, a maquiadora destaca que a oportunidade de fazer um curso de alto padrão, com um custo reduzido, é única.
“Para você fazer um curso desses em outro lugar, você tem um custo altíssimo. Além da inscrição, a maquiadora tem que pagar passagem, hospedagem, contratar modelo para a prática, e deixar de atender os clientes por estar em outra cidade. Trazendo um maquiador desse nível para Teresina, é uma ótima oportunidade para quem quer aprender, mas não tem condição de arcar com todo esse gasto”, afirma Débora Prado.
Para obter mais informações sobre o curso do maquiador Jimmy Paladino em Teresina, os interessados podem entrar em contato pelo número (86) 99965-5363 ou pelo Instagram da organizadora do evento @debypradomakeup.
Por: Nathalia Amaral

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.