Educaçâo

Oitavas de final da Copa do Brasil ficam sem clássicos estaduais

tão definidos os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Apesar de times rivais estarem em potes opostos no sorteio realizado nesta quinta-feira, não haverá nenhum clássico estadual nesta fase da competição. Dentre os destaques estão os encontros entre Grêmio x Fluminense, e Palmeiras x Internacional, todos campeões anteriores do torneio.
O sorteio foi realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro. Os mandos de campo serão definidos em novo sorteio, também nesta quinta-feira, a partir das 15h. Os jogos de ida estão previstos para serem realizados nos dias 26/04, 03/05, 10/05 e 17/05. Já as partidas de volta poderão ser disputas nas seguintes datas: 10/05, 17/05, 24/05 e 31/05.
Nesta etapa, os cinco times que se classificaram na 4ª fase ganharam a companhia dos oito brasileiros que disputam a Libertadores (Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Santos e Palmeiras) e dos atuais campeões da Copa do Nordeste (Santa Cruz), da Copa Verde (Paysandu) e da Série B do Campeonato Brasileiro (Atlético-GO).
As 16 equipes foram divididas em dois potes. No primeiro ficaram os oito participantes das Libertadores, e no outro, os oito times restantes. O sorteio das oitavas de final não define o chaveamento para o restante da competição. Após esta fase haverá um outro sorteio para as quartas de final do torneio. As semifinais respeitarão o chaveamento do sorteio das quartas.
Time foram divididos em dois potes. O pode A continha os times da Libertadores, o pote B as demais equipes (Foto: Divulgação)
Confira os confrontos das oitavas da Copa do Brasil:
Atlético-PR x Santa Cruz
Grêmio x Fluminense
Flamengo x Atlético-GO
Palmeiras x Internacional
Botafogo x Sport
Santos x Paysandu
Chapecoense x Cruzeiro
Atlético-MG x Paraná
Fonte: globoesporte.com

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.