Educaçâo

Caso Piauí x River foi adiado e as semifinais começam na sexta

O Tribunal de Justiça Desportiva convocou sessão para a noite de ontem(02), a fim de julgar o caso do jogo Piauí 1 x 1 River.

O jogo não foi disputado no seu tempo normal porque dois jogadores rubroanis fingiram contusão, ficando o time com apenas 6 jogadores porque três haviam sido expulsos.
Em casos assim, diz o regulamento do Campeonato Piauiense, o clube responsável será punido com a perda do ponto ou dos pontos ganhos na partida e o adversário será o vencedor por 1 x 0.
Para o River o resultado do julgamento não tem qualquer importância, uma vez que o tricolor não precisa do resultado para confirmar a liderança do segundo turno.
Também não precisa para ter vantagem sobre o Parnahyba no caso dos dois decidirem o título estadual de 2017. O placar do jogo que estava 1 x 1, interessa apenas ao próprio Piauí e à Sociedade Esportiva de Picos.
O TJD deverá realizar nova reunião na quinta-feira(04) para decidir sobre o caso. Vão pedir novas provas ?  Que provas ?
FUTEBOL SEXTA E SÁBADO
A Federação anunciou mudança na programação das semifinais do segundo turno do Campeonato Piauiense. O jogo Altos x 4 de Julho será realizado na sexta-feira(05) às 20h00.
River x Piauí atuarão no sábado(06) às 17h00. Os dois jogos serão no Estádio Lindolfo Monteiro. A Federação está tentando conseguir a liberação do Estádio Albertão para as decisões do segundo turno e do título estadual.

Dídimo de Castro

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.