Educaçâo

Em jogo de 120 minutos, empate e classificação do River

Foram 120 minutos de um grande jogo, onde o River levou
 a melhor com o empate (Foto - Eduardo Frota / Cidadeverde.com)
Em outra semifinal com disputa extenuante do primeiro ao último minuto, onde o jogo teve que ser prorrogado para se conhecer o classificado, o River eliminou o Piauí na tarde/noite deste sábado (06), no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, após empate de 2 a 2 que beneficiou o time de melhor índice técnico.
 
O jogo teve dois tempos distintos, com o River melhor na primeira fase e o Piauí superando seu adversário na fase final. Com isso, ambos venceram cada tempo pelo mesmo placar. No primeiro período, 2 a 0 para o River, dois gols de cabeça, de Viola e Gabriel. Na fase de complemento, 2 a 0 para o Piauí, com outros dois gols de cabeça, de Marcelo e Gleydison.
 
De acordo com o regulamento, o empate no tempo normal tria que prorrogar o jogo em mais 30 minutos. Na prorrogação, logo aos 3 minutos, Ricardo Oliveira foi expulso e deixou tudo igual, já que Rodrigo Tiuí já havia sido expulso anteriormente. O River voltou a jogar bem e conseguiu o resultado que lhe garantiu a vaga para fazer a decisão da Taça Cidade de Teresina na noite da próxima quarta-feira, contra Altos, que eliminou o 4 de Julho na outra semifinal. 
 
FICHA TÉCNICA
 
RIVER 2x2 PIAUÍ (Campeonato Piauiense de Futebol da 1ª Divisão de Profissionais - 2° Turno - Taça Cidade de Teresina - Fase Semifinal); Data: 06/05/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina - PI); Arbitragem: Antônio Santos Nunes, auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e João Thiago Carvalho Reis.
 
Gols: Viola (cabeça) 18 e Gabriel (cabeça) 34 do 1° tempo; Marcelo (cabeça0 27, Gleydison (cabeça) 31 do 2°.
 
Obs.: como o empate no tempo normal não definia o time classificado para a final, o jogo foi prorrogado em mais 30 minutos, permanecendo o placar de 2 a 2, agora com vantagem para o River, que ficou com a vaga para a final do 2° turno, por ter melhor índice técnico que seu adversário.
 
Cartões amarelos: Amorim, Osmar, Wesley, Gabriel, Rodrigo Tiuí, Juninho Paraíba, Tety (RIV), Sorín, Gleydison, Caíque, Ricardo Oliveira, Marcelo e Nil (PIA),
 
Expulsão: Rodrigo Tiuí, aos 19 do 2° (segunda advertência), e Ricardo Oliveira, aos 3 do 2° da prorrogação.
 
River - Leandro; Amorim (Rossales), Brizuella, Gabriel e Wesley; Amarildo, André Luiz (Tety), Humberto e Keninha (Osmar); Rodrigo Tiuí e Viola. Técnico: Eduardo Pedro Hungaro.
 
Piauí - Lucas Conceição; Sorin (Ricardo Oliveira), Marcelo, Alisson e Cinelton; Caíque, Dudu, Wander e Testinha; Breno (Gleydison) e Nil. Técnico: Marcos Antônio dos Santos (Marcão).

sitedobuim

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.