Educaçâo

Governo homologa contrato para reforma da Ponte Simplício Dias em Parnaiba

O diretor-geral do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PI), Castro Neto, assinou, nesta quarta (17), a homologação do contrato da obra de reforma da ponte Simplício Dias, em Parnaíba, Norte do estado.
A ponte de cerca de 300 metros liga a cidade de Parnaíba ao município de Ilha Grande e, consequentemente, a pontos turísticos importantes como a praia de Pedra do Sal, Porto dos Tatus e Delta do Parnaíba. “Essa obra é prioridade para o governador Wellington Dias, que está investindo bastante em infraestrutura turística para nosso litoral”, afirmou Castro Neto.
Depois de homologado, o contrato passa por procedimentos de celebração e publicação. Posteriormente, é dada a ordem de serviço (OS) para início da obra. A etapa jurídica demora em torno de 15 dias.
A reforma da ponte Simplício Dias será executada pela RM Pavimentação LTDA, que terá 240 dias, a partir da OS, para finalizar a obra. Os recursos já estão garantidos pelo Governo do Estado, que vai investir mais de R$ 4 mi e 800 mil na reforma. 
Portalaz

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.