Educaçâo

Parnahyba retornou aos treinamentos visando jogo contra Guarany de Juazeiro(CE).

Vladimir de Jesus orienta seus comandados, no CT Petrônio Portela
A equipe azulina do litoral voltou aos trabalhos nesta quarta-feira, na parte da manhã o elenco fez trabalhos físicos incluindo academia. Na parte da tarde os jogadores voltaram ao CT onde foi realizado um trabalho com bola com campo reduzido, o técnico Vladimir de Jesus dividiu o elenco em três grupos onde o principal objetivo era aprimorar principalmente a finalização um dos fundamentos dos quais a equipe pecou na partida contra o America-Pe, onde acabou perdendo o jogo no último minuto da partida.

Tininho e Berg
Os atletas Tininho e Berg (Foto) que não viajaram com a delegação por estarem se recuperando de contusão, já treinaram e podem ser mais opções para o treinador para este domingo em Juazeiro(Ce), o meia Marcos Gasolina só deve retornar aos treinamentos daqui mais umas duas semanas, pois se recupera de uma pequena cirurgia no pé esquerdo, o atacante Yerien teve que viajar para resolver problemas particulares.
A equipe volta a trabalhar nesta quinta feira(01), quando o treinador fará seu último treinamento da semana para o jogo de domingo, já que a delegação viaja nas primeiras horas de sexta feira com destino a Juazeiro. O Técnico Vladimir de Jesus deve definir o time que começa a partida e quem viajará e ficará a disposição para o jogo. 

Veja mais fotos do Treinamento no CT Petrônio Portela:
Fotos: Jorge Alves

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.