Educaçâo

Altos perde invencibilidade, mas continua líder na Série D

Sem repetir as suas últimas atuações, e demonstrando sentir a falta do apoio da torcida - o jogo foi disputado com portões fechados -, o Altos conheceu seu primeiro tropeço na Série D do Campeonato Brasileiro e perdeu a invencibilidade para o Santos, dentro do Estádio Lindolfo Monteiro, ao amargar uma derrota de virada, por 2 a 1.
 
Mesmo sem praticar seu melhor futebol, o campeão piauiense saiu na frente do marcador, através de Esquerdinha, aos 21 minutos, completando uma bola cruzada para a área amapaense. Mas não deu muito tempo para tirar proveito da vantagem. Aos 27 minutos, o Santos chegou ao empate, com o zagueiro Jeferson, de cabeça.
 
Na fase final, Altos passou o tempo todo buscando o segundo gol. Praticamente alugou o campo adversário. Mas perdeu as chances que conseguiu criar. Ao passo que o Santos, em seu primeiro ataque, já a poucos minutos do final, marcou o gol que seria o da vitória, de autoria do zagueiro Dinei.
 
Apesar da derrota por 2 a 1, Altos ainda é o líder do Grupo A4, com 6 pontos ganhos e 5 gols de saldo, com o Santos figurando na segunda colocação, com igual número de pontos, mas saldo de 3 gols. O Cordino tem 3 pontos, enquanto o Tocantins ainda não pontuou. Os dois últimos se enfrentarão neste domingo. E o próximo jogo de Altos será no dia 09, em Macapá, contra o Santos local.
 
FICHA TÉCNICA
 
ALTOS 1x2 SANTOS - AP (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 1ª fase - 3ª rodada - Grupo A4); Data: 03/06/2017 (sábado à tarde); Local: Estádio Lindolfo Monteiro (Teresina); Arbitragem: João Ennio Sobral (Rio de Janeiro), auxiliado por Rogério de Oliveira Braga e Mauro Cezar Evangelista de Sousa.
 
Gols: Esquerdinha 21 e Jeferson (cabeça) 27 do 1° tempo; Dinei 41 do 2°.
 
Cartões amarelos: Vagner (ALT), Dinei, Lessandro, Bruno e Lauri (SAN).
 
Obs.: jogo com portões fechados, em face da não renovação dos laudos do estádio.
 
Altos - Rodrigo Carvalho; Dos Santos, Leone, Marcelo e Jeferson Abreu (Patrick); Marconi, Vagner (Jeremias) e Esquerdinha; Eduardo, Manoel e Joelson (Jô Boy). Técnico: Paulo Ricardo Kobayashi (Paulinho Kobayashi).
 
Santos - Axel; Lauri, Jeferson, Dinei e Batata (Talyson); Lessandro, Balão Marabá, Bruno (Denílson) e Fabinho; Jean e Rafinha (Renato). Técnico: Edson Porto.

sitedobuim

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.