Educaçâo

Bradesco inaugurou agência em novo endereço

O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, falou ainda da importância dos serviços prestados pelo banco e disse que deseja que sejam feitas boas parcerias entre o órgão e o município. “Governar, gerenciar, requer uma grande responsabilidade e o Bradesco tem a missão de contribuir com o crescimento da cidade, proporcionando linhas de créditos e demais facilidade para a população e empresários empreenderem na nossa querida Parnaíba”.  
A solenidade foi prestigiada também por autoridades eclesiásticas, como o Frei Francisco Sérgio, da Igreja de São Sebastião e dos pastores Edwilson Ramos e Maurício Henrique, respectivamente líder geral de Jovens e líder da Igreja Adventista Central de Parnaíba. O pastor Ramos citou a passagem bíblica descrita em Isaías 55:2, ressaltando a importância do trabalho e, ao mesmo tempo, enfatizou a grandiosidade de Deus como proprietário e doador de toda a riqueza. No final, o líder eclesiástico proferiu uma bênção sobre a vida e o trabalho de todos os funcionários, bem como dos clientes do banco.
O estoquista Jean de Albuquerque Santos é cliente do Banco há sete anos e viu a mudança como necessária. “A outra agência era muito apertada e quente. Já essa é bem maior e melhor climatizada. Creio que a mudança será boa para os clientes”, finalizou.
Com informações e imagens da PMP

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.