Educaçâo

Caminhada marca abertura da VII Semana de Combate às Drogas

semanadrogas3
Teve início nesta segunda-feira (19) a VII Semana de Prevenção e Combate às Drogas em Parnaíba. O movimento é organizado pela Diocese de Parnaíba, através da Pastoral da Educação, com a colaboração de vários órgãos e entidades.
A abertura da semana aconteceu na Praça da Graça, reunindo professores e estudantes de diversas escolas. Após o hino nacional, dom Juarez falou ao público presente. Ele frisou o tema da campanha: Viva Feliz, Viva Sem Drogas!
semanadrogas
Com objetivo de unir forças no combate e prevenção às drogas, a Semana fortalece e intensifica o trabalho contra os males do uso de substâncias entorpecentes. Neste sentido, os jovens são o principal público alvo.
Representantes das forças de segurança, como Exército Brasileiro e as Polícias Federal e Rodoviária Federal também integram as ações dentro da Semana de Prevenção e Combate às Drogas.
semanadrogas4
semanadrogas2
Estudantes e professores caminharam pelas ruas do Centro levando cartazes com mensagens contra as drogas, balões e apitos. As atividades da semana seguem até o próximo dia 26. A programação contará com palestras em escolas, além de ações de saúde prevenção ao combate e uso de drogas.
Confira a programação completa:
programacaosemana1
programacaosemana
Daniel Saturnino

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.