Educaçâo

Ivete Sangalo e Claudia Leitte trocam posto no 'The Voice': 'Dança das cadeiras'

Ivete Sangalo e Claudia Leitte vão trocar de lugar nas próximas edições do "The Voice Kids" e na versão adulta do reality musical, o "The Voice Brasil". Claudia é jurada da atração desde a estreia, em 2012, ao lado de Carlinhos Brown, Lulu Santos e Daniel, substituído em 2015 por Michel Teló. Já a baiana estreou na função em 2016 avaliando o talento das crianças. "Ser técnica do 'TVB' vai ser maravilhoso! Estou muito feliz de fazer parte dessa família!", vibrou Ivete, que já havia feito uma participação como SuperTécnica e roubou a cena ao lado de Claudia Leitte. O próxima temporada será exibida ainda este ano.

Cláudia Leitte estreia em 2018 na versão infantil

Em comunicado enviado pela TV Globo, entretanto, os nomes de Carlinhos e Victor & Leo ainda não aparecem como confirmados para a próxima temporada do reality infantil. Na última edição, Victor Chaves desfalcou o júri após pedir afastamento devido à acusação de agressão. "O The Voice é uma só família. Todo mundo sabe que como eu sou louca por criança e estou contente com essa dança das cadeiras, porque acredito que vamos nos divertir muito!", adiantou a loira, dias depois de dividir o palco com o filho de 4 anos, Rafael.

Escolhido de Ivete vence The Voice Kids 2017

No "The Voice Kids" 2017, Thomas Machado, escolhido por Ivete, foi o vencedor. "Ele tem uma voz kids. Além de ser um grande cantor e intérprete, ele é um exemplo de gostar de onde vem, do seu lugar", disse a cantora sobre Thomas. Na ocasião, Victor Chaves, da dupla com Leo, não esteve presente. O cantor lamentou a ausência na final do programa em que era jurado: "Minha ausência não se deu em ponto algum, uma vez que estive de alma e coração, declarou.

Looks de Claudia Leitte dividem opiniões

Na final da última edição do "The Voice Brasil", em dezembro, o look de Claudia Leitte chamou atenção. Apesar de seu candidato, Danilo Franco, não ter ganhado a competição, vencida por Mylena Jardim, do time de Michel Teló, foi Claudia quem ganhou destaque. A roupa escolhida pela cantora dividiu opiniões nas redes sociais. Mas a cantora também foi elogiada por apresentar uma barriga chapada, aos 36 anos. Na quinta-feira (22), a cantora causou mais uma vez ao apostar num vestido amarelo da grife Carolina Herrera para ir ao leilão promovido por Neymar, no dia em que confirmou o fim do namoro, pela terceira vez, com a atriz Bruna Marquezine.
Clara Mayrink

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.