Educaçâo

Parnahyba perde a segunda e já não é mais o líder

Cumprindo sua terceira apresentação na Série D do Campeonato Brasileiro, o Parnahyba voltou a perder por 1 a 0. Na tarde deste domingo, a derrota foi para o Guarani, em Juazeiro do Norte, e significou, também, a perda da liderança do Grupo A6 da competição, agora com o próprio Guarani e o América pernambucano nas duas primeiras posições.
O gol que decidiu a partida foi assinalado pelo atacante Ítalo, ex-Flamengo e Piauí, agora batizado de Ítalo Paraíba. Aos 19 minutos, ele aproveitou uma falta cobrada por´Leílson e usou a cabeça para colocar o Cacique do Vale em vantagem no marcador. Mas ficou nisso: Guarani de Juazeiro do Norte 1 x Parnahyba 0. No outro jogo do grupo, vitória do América sobre o Globo, também por 1 a 0.
FICHA TÉCNICA
GUARANI 1x0 PARNAHYBA (Campeonato Brasileiro de Futebol - Série D - 1ª fase - 3ª rodada - Grupo A6); Data: 04/06/2017 (domingo à tarde); Local: Estádio Romeirão (Juazeiro do Norte - CE); Arbitragem: Fábio Augusto Santos Sá Júnior (Sergipe), auxiliado por Renan Aguiar da Costa e Samuel Oliveira Costa (locais).
Gol: Ítalo Paraíba (cabeça) 19 do 1° tempo.
Cartões amarelos: Mattheus (GUA), Tiago Granja e Siderval (PAR).
Expulsão: Mattheus, aos 15 do 2°, por prática de jogo brusco.
Guarani - Leo; Tallison, Reginaldo (Pedro Lucas), Luiz Gustavo e Mattheus; Dim, Leílson, Da Silva e Assiszinho (Ronda); Ítalo Paraíba (Guidio) e Ítalo. Técnico: Washington Luiz dos Santos.
Parnahyba - Alex; Tiago Granja, Moisés, Renan e Siderval; Ramón, Deivison (Fabinho), Luciano (Giolmar Bahia) e Tininho (Rafinha); Jânio Daniel e Vitinho. Técnico: Vladimir Vieira de Jesus.

sitedobuim

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.