Educaçâo

Reitor participa da transmissão do cargo de diretor geral do Campus Parnaíba

O reitor do Instituto Federal do Piauí, Paulo Henrique Gomes de Lima, participou na quinta-feira (22) da solenidade de transmissão de cargo para o novo diretor geral do Campus Parnaíba, Luís Fernando dos Santos Souza.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes Souza, o diretor geral do Campus Parnaíba da Universidade Federal do Piauí, Alex Marinho, o representante do Campus Parnaíba da Universidade Estadual do Piauí, Rodrigo Maui, o aluno do campus Douglas Aragão, coordenadores, professores e alunos.

O evento iniciou com a execução do Hino Nacional e o Hino do Piauí ao som da banda de música da Prefeitura Municipal de Parnaíba, Simplício Dias da Silva. Após a apresentação, aconteceu a transição simbólica de cargo pela chefe do Departamento de Administração e Planejamento da gestão anterior, Aricléa de Albuquerque Lima, para o diretor geral Luís Fernando dos Santos Souza.
Em sua fala, o novo diretor geral agradeceu a confiança e falou da alegria do momento, dos desafios e compromissos para tornar o Campus um centro de excelência na educação parnaibana.

O prefeito de Parnaíba, Francisco de Assis de Moraes de Souza, parabenizou o Instituto Federal por contribuir com a educação da juventude parnaibana e "por irradiar ciência em Parnaíba".
Já o reitor Paulo Henrique Gomes de Lima ressaltou a importância da escolha democrática do gestor para que haja continuidade administrativa e oferta de educação pública de qualidade para a comunidade parnaibana.

Após a solenidade, os convidados participaram de coquetel ao som da banda de música Simplício Dias.

jornaldaparnaiba

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.