Educaçâo

Gênesis admite contato com Lancuna e crê em ida ao Parnahyba: “Tem possibilidade”

Genesis (Foto: Luís Júnior)
atacante Gênesis pode arrumar as malas em breve. O atacante do Moto Club revelou ter recebido uma sondagem do técnico Nivaldo Lancuna, anunciado como novo comandante do Parnahyba. O artilheiro do Campeonato Piauiense do ano passado, no entanto, garantiu ainda não ter sido procurado pela diretoria do clube azulino, mas deixou no ar que existe chance de se mudar para o litoral do Piauí.

- O Lancuna é o novo treinador do Parnahyba e ele me ligou ontem. Possibilidade tem, sim. Ele quer contar comigo, mas conversei só com o professor – disse o atacante à reportagem.

Sem espaço no Moto, Gênesis pode ser emprestado ao Parnahyba para a disputa da fase preliminar da Copa do Nordeste. O Tubarão encara o CSA nos jogo de ida e volta previstos para os dias 16 e 23 de agosto.

O contrato do jogador com o clube maranhense vai até o fim do ano e, ao que tudo indica, não há interesse de renovação do vínculo após a disputa da Série C. O Papão ocupa atualmente a oitava posição da tabela de classificação do Grupo A com 11 pontos, mesma quantidade de Asa e Confiança, os dois últimos colocados.

- Não tô jogando. Só joguei três jogos na Série C, mas eu tenho contrato aqui no Moto. Ele (Lancuna) me ligou ontem querendo que eu vá jogar com ele novamente. Ele quer montar um time forte e quer passar dessa pré-Copa do Nordeste - completou o jogador.

Depois de anunciar a permanência de boa parte do elenco que disputou a Série D, o presidente do Parnahyba confirmou que deve efetuar novas contratações para reforçar o grupo. Ex-lateral-esquerdo do River-PI, Tiaguinho foi a primeira novidade.

A poucos dias do jogo de ida contra o CSA, o Parnahyba estipulou para segunda-feira a reapresentação do time no CT Petrônio Portela, no litoral do estado.

 Stephanie Pacheco e Renan Morais

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.