Educaçâo

Lembrado pelo Parnahyba, Kobayashi avalia possível proposta: “Interessante”

De férias com a família em Santos, treinador aguarda contato
 oficial do Tubarão (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com
)
Se do lado de cá o Parnahyba mostrou interesse em contar com o técnico Paulinho Kobayashi para os jogos do pré-Nordestão, do lado de lá também existe esse sentimento. O treinador, campeão piauiense pelo Altos, revelou satisfação ao ter o nome colocado na lista de alvos do Tubarão para comandar a equipe nas partidas contra o CSA pela seletiva do torneio regional. De férias com a família em Santos, após a eliminação do Jacaré na Série D do Brasileiro, Kobayashi aguarda oficialmente um contato de diretores do Tubarão.

- Acho interessante, bom. Mostrar nosso trabalho em outra equipe, aumentando em outros lugares é interessante. Só depende dele (presidente do Parnahyba) ligar para poder dar a oportunidade de mostrar o trabalho. Interesse há nas duas partes – disse Kobayashi, afirmando estar aberto a negociações com o Parnahyba

No Altos, Paulinho Kobayashi conquistou a Taça Cidade Teresina, o segundo turno do Campeonato Piauiense, e o título estadual, derrotando o Parnahyba (vitória por 3 a 0 na ida e empate em 2 a 2 na volta). No time da Terra da Manga, o treinador teve aproveitamento de 65%. Em 18 jogos, foram 10 vitórias, 5 empates e somente 3 derrotas. A boa campanha deixou caminho para uma futura renovação com o Jacaré.

- Ele (presidente do Altos) falou que no final do ano iria ligar para conversar de novo. Não tinha condição de manter (o time) agora porque não tinha receita e, assim, estaria livre para trabalhar em outro lugar caso aparecesse outra condição – comentou o treinador.

Precisando ser rápido, o Parnahyba tenta resolver o quanto antes qual será o time no pré-Nordestão. O clube fechou com o lateral-esquerdo Tiaguinho e deseja manter alguns atletas que atuaram na Série D do Brasileiro. Além de Kobayashi, Nivaldo Lancuna também está no radar do Azulino. Os jogos contra o CSA vão decidir a entrada do time piauiense na fase de grupos da competição. A partida de ida com os alagoanos é no dia 16 de agosto.

Josiel Martins, Teresina

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.