Educaçâo

Árbitro relata em súmula gramado ruim do Lindolfinho: "Péssimas condições"

Qualidade ruim do gramado do Lindolfo Monteiro foi registrado pelo árbitro na súmula (Foto: Renan Morais)
Antônio Santos Nunes foi o árbitro na vitória do River-PI sobre o Flamengo-PI por 3 a 1 nesta quarta-feira, na abertura da Copa Piauí. O jogo aconteceu no estádio Lindolfo Monteiro, que sediará a maioria das partidas no torneio, e o juiz registrou na súmula uma reclamação antiga em relação a praça esportiva: o estado ruim do gramado, que chega a prejudicar a qualidade dos jogos.

Três dos cinco clubes que disputam a Copa Piauí são de Teresina. Com o Albertão fechado por falta de laudos de segurança, o estádio Lindolfo Monteiro é a única opção para sediar os jogos em que as equipes teresinenses são mandantes. O mesmo aconteceu no Campeonato Piauiense, no primeiro semestre, e o grande volume de partidas disputadas no local gerou o desgaste do gramado, que agora atinge as equipes participantes da Copa Piauí, levando à reclamação do árbitro.


A Federação de Futebol do Piauí chegou a falar da possibilidade de sediar jogos de maior apelo ao público no Albertão, quando o estádio estivesse com os laudos em dia. Mas, até o momento, nenhuma alteração foi realizada na tabela.

GloboEsporte.com, Teresina

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.