Educaçâo

Parnahyba consegue Gênesis para pré-Nordestão

Depois de uma semana de negociações, o Tubarão oficializou a contratação de Gênesis, por empréstimo, e anunciou o novo atleta do elenco azulino na manhã deste sábado. Com a liberação do Moto Club, o time piauiense teve caminho livre para conversar com o atleta e fechar sua chegada ao litoral, prevista para segunda-feira.

O atacante de 26 anos é o quinto reforço confirmado pelo Tubarão. O goleiro Naylson, o lateral-esquerdo Tiaguinho, o zagueiro André Nunes, o volante Fred e o atacante Júnior Juazeiro são as novidades da equipe piauiense para as partidas contra o CSA. Na lista de interesse do time azulino, falta a contratação de um meia.

Gênesis foi indicado pelo técnico Nivaldo Lancuna assim quando o treinador fechou com o Parnahyba. Depois do primeiro contato, feito na quinta-feira da semana passada, Parnahyba e atleta entraram em acordo, mas ainda estava pendente a liberação do Moto.
Gênesis e Lancuna trabalharam em 2016 no Altos, onde foram vice-campeões do Piauiense e disputaram a Série D do Brasileiro. No clube alviverde, Gênesis fez 16 gols e se tornou artilheiro do estadual. Ainda no ano passado, Gênesis fez o gol do acesso do Boa Esporte à Série B do Brasileiro.

Em 2017, Gênesis atuou no Passo Fundo pelo Campeonato Gaúcho e estava no Moto Club, sem espaço na equipe titular.


O Parnahyba enfrenta o CSA no dia 15 de agosto, às 21h, no Pedro Alelaf. O jogo da volta acontece no dia 22, no Rei Pelé. Quem passar, entra na fase de grupos da Copa do Nordeste 2018. Desde a última segunda-feira, o elenco azulino treina no CT Petrônio Portela.

globoesporte.com/Teresina

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.