Educaçâo

Tubarão faz primeiro coletivo para estreia na pré Copa do Nordeste

Amistoso do Parnahyba para o pré-Nordestão (Foto: Didupaparazzo)
O Parnahyba Sport Club realizou na noite desta segunda feira(07), seu primeiro coletivo visando o jogo do próximo dia 15 de agôsto contra a equipe alagoana do CSA valido pela pré Copa do Nordestão, serão dois jogos e o tubarão precisa aproveitar o fator casa e o apoio de sua torcida para conseguir um bom resultado para o jogo de volta na cidade alagoana.

Sob a orientação do seu comandante, Nivaldo Lancuna o esquadrão azulino realizou um bom jogo treino com a garotada do sub 21 que vai disputar a Copa Piaui, independentemente do resultado o que se viu no treinamento foi um time comprometido e com vontade de vencer, pois o técnico do tubarão mostrou neste primeiro momento que quer pressionar o adversário já nos primeiros minutos de partida.

Durante quase uma hora de treinamento o treinador fez algumas paralisações mostrando como quer que seu time se posicione dentro de campo, inclusive repetiu algumas jogadas como cobranças de faltas próximo a área adversária e fez outras observações de posicionamentos. A equipe considerada titular esteve em campo com Nailson, Granja, André Nunes, Renan e Thiaguinho, Fred, Ramon, Jefferson, Denis(Pio), Junior Juazeiro e Fabinho.



O que deveria acontecer antes do jogo-treino, a apresentação do atacante Gênesis foi adiada. O jogador resolveu os últimos detalhes da liberação do Moto Club, seu ex-clube, e é esperado no CT Petrônio Portela nesta terça-feira (08).

Com a presença de Gênesis, o Parnahyba fica perto de fechar o elenco para o pré-Nordestão.  A diretoria espera também trazer um meia armador.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.