Educaçâo

Vereador Daniel Jackson busca no executivo ações para o residencial Dunnas

O prefeito de Parnaíba Mão Santa (SD), recebeu na tarde de terça-feira (08), em seu gabinete, o vereador Daniel Jackson (PTC), que marcou uma audiência com o chefe do executivo para tratar de assuntos do interesse dos moradores do residencial Dunnas.

A audiência contou com a presença dos próprios moradores, que antes, levaram as reivindicações ao conhecimento do vereador Daniel Jackson. Foram várias as solicitações feitas, entre elas a de que a prefeitura possa atuar na limpeza, iluminação pública, saúde e transporte.


“Todas essas pessoas querem apenas a garantia de seus direitos, e uma vez apresentados para o prefeito, certamente os rumos começam a mudar” comentou o vereador Daniel.

No residencial Dunnas moram mais de mil famílias que se deslocam diariamente para o trabalho e escola, e acabam necessitando de maior atuação do poder público em seu dia-a-dia.

Na audiência ficou acertado entre o prefeito e os moradores, que a prefeitura vai atuar no residencial, de modo a garantir as solicitações apresentadas no encontro.

O vereador Daniel Jackson saiu do encontro otimista com o que ouviu do prefeito.

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.