Educaçâo

Ator Marcos Frota traz seu circo a Capital Piauiense

No Piauí com seu circo itinerante, o ator e empresário Marcos Frota esteve na manhã desta sexta-feira (22) em Teresina, onde concedeu entrevista exclusiva ao Portal Teresina Diário.
O projeto Marcos Frota Circo Show que já está instalado na cidade de Picos para apresentações neste fim de semana, deve chegar à capital piauiense no próximo dia 06 de outubro no Teresina Shopping.
Marcos contou à reportagem que o projeto nasceu há 20 anos e a intenção agora é apresentar uma nova leva de artistas.
“Estivemos em Teresina na inauguração do Teresina Shopping e temos uma lembrança muito boa da cidade. Eu lembro do Seu João Claudino visitando as lojas e voltar aqui nos dar uma oportunidade de agradecer esse carinho”, disse.
Com bom humor, o artista afirmou devido aos seus 40 de profissão não tem mais a mesma disposição de ficar sempre no trapézio, sua verdadeira paixão. Mas ele não se afastará do picadeiro.
“Eu não tenho nem tempo de treinamento, mas eu tenho pelo trapézio uma paixão de menino, que virou amor. Eu estarei no espetáculo como uma espécie de mestre de cerimônia", disse.
Outros trabalhos
Com seu último trabalho nas novelas em 2016, ele que se consagrou como o “Tonho da Lua”, de mulheres de areia, informou que em breve irá estrear no teatro em uma peça que retrata a vida de São Francisco de Assis.
Lucas Pereira

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.