Educaçâo

Cleo Pires sobre polêmica de sexo a três: "Só porque sou mulher"

Sem papas na língua quando o assunto é sexo, Cleo - que aboliu o Pires de seu sobrenome artístico - afirmou que tem sido vítima de machismo. Para a atriz, sua revelação sobre já ter feito sexo a três só teve repercussão porque ela é mulher.
“Eu já vi vários homens dando a entender ou falando sim para este tipo de coisa e não vi tanta repercussão. Então, só consigo pensar que é porque eu sou mulher”, disse à revista “Vip”.
A famosa ainda justificou o fato de ter mudado seu nome: “Sempre amei meu nome, que minha mãe me deu e significa glória em grego. E sempre gostei dele sozinho, é muito forte. Amo muito minha família, de onde venho, coloquei o Pires no início da minha carreira em homenagem à minha mãe. Hoje, com as parcerias que venho conquistando, estou usando só Cleo. De certa forma estou voltando de onde comecei”.
Fonte: Famosidades

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.