Educaçâo

Jornalista vai a júri pela morte de travesti

O jornalista Luís Antunes será julgado pela morte de Makelly Castro, fato ocorrido em 2014, na zona Sul de Teresina

Está confirmado para o dia 5 de outubro, próximo, na 2ª Vara do Tribunal do Júri da comarca de Teresina, o julgamento do jornalista e ex-professor universitário, Luís Augusto Antunes que foi denunciado pelo Ministério Público como acusado de autoria do  assassinato do travesti Marciel Batista Ismael Sousa, a “Makelly Castro”. 
“Makelly Castro” foi encontrada morta na manhã do dia 18 de julho de 2014, no Distrito Industrial, na zona sul de Teresina. Estava apenas de calcinha e de acordo com os laudos dos exames feitos no Instituto de Medicina Legal – IML, apresentava sinais de enforcamento.
Na época do crime, a então pr4ocureadora geral do Ministério Público, Zélia Saraiva designou o promotor Ubiraci Rocha para acompanhar o caso. Testemunhas foram ouvidas e aparelhos eletrônicos, como notebook e celulares, de Makelly foram apreendidos para perícias.
De acordo com o delegado Higgo Martins, o jornalista também é acusado de agredir a transexual, Brenda Vitória, em julho de 2014, no centro de Teresina.
Teresina Diário

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.