Educaçâo

Um morto e outro gravemente ferido no lixão de Parnaíba

Homem mata e é esfaqueado pelo irmão da vítima no Aterro Sanitário de Parnaíba no Parque José Estêvão.

Um homem foi morto na tarde desta sexta-feira (22/09) no lixão de Parnaíba localizado as margens da BR 402 zona rural da cidade. O fato ocorreu após desentendimento entre o assassino identificado por Luís Felipe Sousa da Conceição 23 anos morador do Parque José Estevam e dois irmãos que também trabalham no lixão.

A vítima fatal identificado por “Ezequiel” sofreu pelo menos duas facadas, sendo uma no pescoço. O assassino foi lesionado pelo irmão da vítima que ainda não foi identificado e se encontra foragido. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência)  enviou ambulâncias que constataram o óbito.
Minutos depois do ocorrido Luís Felipe deu entrada no HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) com perfuração no peito. Segundo informações ele se encontra na sala de cirurgia onde deve receber atendimento de urgência. A Polícia Militar já se encontra no hospital para garantir o controle da situação e aguarda Instituto de Criminalística e o IML (Instituto Médico Legal) para remoção do corpo.



Denílson Freitas

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.