Educaçâo

Ju Valcézia anuncia saída do Domingão do Faustão: 'Novo ciclo'

Foi através do Instagram que Ju Valcézia anunciou sua saída do Domingão do Faustão. A repórter do programa descreveu sua trajetória num post feito nessa segunda-feira (13).
"Hoje encerro a minha história no Domingão do Faustão. Um lugar onde as pessoas eram e continuarão sendo como uma família pra mim. Sou muito grata a direção e ao meu chefe maior Fausto, pelo aprendizado e por todas as oportunidades! Tenho muito orgulho, pois passei por várias funções. Em quase 7 anos, fui bailarina com 4 participações na Dança dos Famosos, fui repórter de auditório, gshow, apresentadora de merchan e do Giro Domingão", contou Ju.

"Trabalhar ao vivo e ao lado do Fausto, sem TP e sem ponto, é um imenso desafio e uma grande escola! Enfim, eu sou uma pessoa movida a novos desafios, e estava sentindo esse desejo, de alçar novos voos. Esse dia chegou! Com muito entusiasmo começo um novo ciclo e desejo sempre luz a todos do Domingão! Agradeço a todos os meus fãs que me acompanharam nesse caminho, e agora juntos, trilharemos um novo! Bjo no coração de todos e vamo que vamo! #juvalcezia #novociclo #apresentadora", escreveu ela.
Nos comentários, muitos fãs da apresentadora desejaram sucesso no novo momento de Valcézia.
Notícias Ao Minuto

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.