Educaçâo

Apalavrado com Fla-PI, Fred anuncia fim de acordo antes de pré-temporada: "Desfeito"

Volante comunica em sua conta pessoal na internet que acerto com Rubro-Negro teve "descumprimentos". Jogador promete novidades em post na internet: "Em breve

Flamengo-PI nem mesmo começou pré-temporada e contou com sua primeira baixa. O volante Fred, ex-Altos e Parnahyba, revelou não ter mais qualquer tipo de vínculo com o Leão. Um dos primeiros reforços do Rubro-Negro, anunciado no começo de novembro com a renovação do técnico Nivaldo Lancuna, o volante postou em sua rede social que houve um "descumprimento" do acordo por parte do clube. Com o fim da parceria, o atleta está livre no mercado.

No post em que fez, Fred deu tom de mistério. E prometeu novidades.
- Informo a todos que não irei mais para o Flamengo-PI. Havia um acordo verbal entre as partes, mas por conta de alguns descumprimentos, o acordo foi desfeito. Em breve, novidades - comunicou o volante.

Fred se destacou no futebol piauiense quando jogou pelo Altos, na temporada 2016, quando o time chegou até as oitavas de final da Série D do Piauiense. Em 2017, decidiu atuar no Picos e jogou a pré-Copa do Nordeste pelo Parnahyba, eliminado após derrota para o CSA.

globoesporte.com/pi

Parnaiba em Foco Todos direitos reservados http://www.reavendonoticiaesports.com/ Copyright © 2012 - 2015

Imagens de tema por friztin. Tecnologia do Blogger.